sexta-feira, 30 de março de 2012

Aos Pés Da Cruz


"Meu Jesus, maravilhoso és,
minha inspiração a prosseguir.
E mesmo quando tudo não vai bem,
eu continuo olhando para Ti.

Pois sei que Tu tens o melhor pra mim.
Há um segredo no Teu coração...
Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.

Firme, oh! D'us está o meu coração;
firme nas promessas do Senhor,
eu continuo olhando para Ti,
e assim eu sei que posso prosseguir.

E mesmo quando eu chorar,
as minhas lágrimas serão
para regar a minha fé,
e consolar meu coração.

Pois o que chora aos pés da cruz,
clamando em nome de Jesus,
alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz.

Teu grande amor não cessa,
eterno não tem fim...
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim.

Tua graça é o meu refúgio,
descanso no Teu poder...
Maravilhoso és, Maravilhoso és pra mim.

Misericórdia, Graça e luz.
Misericórdia, Graça e luz.

(Kleber Lucas)


  Tinha decidido que as postagens relacionadas às minhas experiências espirituais, entendendo-se ela em todas as formas em que Adonai tem falado comigo de alguma forma, seriam postadas no outro blog "Baruk Habba". 
  Mas vi que não há como separar as coisas que acontecem em minha vida espiritualmente falando, com as esperiências vividas pela matéria.
  Logo, compreendo que só preciso expor o que se passa, aqui ou lá, será sempre a mesma Thaís falando.

  Essa música é muito bonita, acredito nas coisas que o Senhor tem me falado sutilmente, fortemente a cada dia...
  E mesmo vendo (com meus olhos materiais), que todas as coisas caminham para o lado contrário que tenho acreditado, para o lado contrário do qual Ele me falou que caminhariam; ainda assim, lá no meu coração, sei que todas elas, todas as Promessas que Ele me fez, se cumprirão, cada vírgula, cada frase... Algumas pessoas chamam isso de loucura, eu chamo de fé.
  E tenho crido, e sei bem em quem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário